quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tirando as teias, poeiras e lascas

Não é que sexo, amor, drogas e DVD's tenham deixado de ter graça. Não é que tenha faltado tempo, idéias ou textos rabiscados na última página do caderno. Foi pura preguiça. Preguiça de avaliar emoções, de comentar as novidades sentimentais, de discorrer sobre o sexo, a falta dele ou as possibilidades infinitas. Mea culpa. Agora vamos ao post inaugural de 2010.

Estou tendo contato com pessoas significativamente diferentes de mim. Com outros valores, com outras tendências. Choquei: jovenzinhos que acreditam no amor puro, único e eterno. Cadê a turma do beijar-20-na-mesma-noite, do sexo sem compromisso, da pílula do dia seguinte? Era moda? O desbunde já ficou coisa de "velhos". Anos 60 e libertação sexual pra quê? Acho que cansaram de toda a putaria e foram ser adolescentes rebeldes contra o sistema. Nunca fui extremos, nem santinha, nem abilolada, mas me agrada muito não ter tido minha adolescência durante os anos 70, pois hoje todo aquele ácido e amor livre que com certeza eu teria experimentado, já cobraria seu quinhão.
Clichê dizer que os filhos se rebelam contra os valores dos pais. Mas logo o sexo? O tadinho do sexo? Ficou pouco tempo correndo livre, leve e solto. Já voltou pra cela das coisas feias, amorais e ultrapassadas.
Explico: tudo o que faz pouco deixou de ser tabu (masturbação, sexo oral, sexo anal, diferentes posições sexuais, homoerotismo) voltou a ser tabu novamente.
Ouvi não de um, mas de várias pessoinhas, na mesa do bar, que quem faz sexo anal com a sua mulher está denegrindo o amor. Que sexo oral é, vejam, só, praticamente decretar o fim do romance. Tentei argumentar que quando se sente seguro numa relação, a gente se permite ousar. Mas calei a boca com um gole de cerveja Polar e engoli todo o discurso pró-sexo-livre-seguro-e-felizinho. Das antigas.
Refleti, pensando: só pode ser reflexo do HIV e etcs. Mas nops, nops, nops! Essa turminha não usa camisinha, pois o amor é pra sempre, único e correto. TENSO!

Turma dos 30 e quase 30, nós somos os últimos safadinhos do planeta. Marcamos uma suruba?

3 comentários:

  1. Choquei!!!
    Choquei em níveis estratosféricos.
    Sexo oral e anal agora é denegrir uma relação? Ai meu deus!!!
    E onde fica fazer por prazer? E onde ficam as fantasias, os fetiches? Tapa na bunda então, sem chance!!! rs...
    TENSO... muito TENSO!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei em choque tb, o sexo sempre levando a culpa... rs
    Mas na real, eu acho que é um pouco de "falsos moralismos". O que tem de casalzinho dessa geração nos famosos "caiu na net" tá sobrando.

    Bem, azar deles que não querem curtir uma boa sacanagem... rs

    ResponderExcluir
  3. eu nunca participei de um bacanal mas tenho mente aberta acho que as pessoas tem que ser elas mesmas e nção copiar ou adotar um modelo padrão elas tem que fazerem o que lhe da na telha e se sentem vergonha de nao fazer o que é bom acho melhor nem começarem....

    ResponderExcluir