sexta-feira, 18 de março de 2011

Acolher, escolher, abandonar, mudar... viver

Não me impressiona mudar de idéia. Não me aborrece mudar de planos. Não tenho medo de abraçar causas novas, de abandonar idéias gastas e viver novas situações. Tampouco desisto fácil ou me nego a seguir rotinas. Eu vivo o que me acontece. Sonho também, é claro. Mas consigo não sofrer, ou melhor, não cultivar o sofrimento por algo que tenho que transformar dentro de mim.
Depois de um ritmo intensivo de dedicação ao meu novo trabalho, é hora de mudar de ares, de cidade, de rotina. Retomar antigas paixões, antigos hábitos. Reconviver com pessoas queridas e sentir saudades de outras. Terei mais tempo para antigos hábitos, como estar on-line e produzir peças para mim. Terei oportunidade de desenvolver meu currículo de artesã, de fazer projetos sociais. De viajar, de estar com minha família.
Vai ser estranho desacelerar, mas já existe essa vontade dentro de mim. Como em todas as outras vezes, ja decidi internamente como vou viver essa nova fase. Não tem porque complicar, nem sofrer, nem deixar de curtir. O importante é sentir felicidade onde quer que estivermos JUNTOS!

Um comentário:

  1. E viva as mudanças, os recomeços, as reinvenções e todos os re's que nos levem a algo novo, melhor!

    Beijos

    ResponderExcluir