sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Construindo o caos

É com TESÃO que comemoro esse agosto. Tesão de existir, o próprio. Voltando às origens, me tornando cada vez mais o "eu" que quero ser. Retomando a faculdade, mudando minha ordem e exatidão para o caos e o sonho. Outra tatuagem em andamento, novas amizades surgindo e um desapego MASTER tomando conta de mim. O "foda-se" outra vez acionado. Engraçado, aquelas outras partes de mim, perdidas pelo mundo, parecem ter ouvido "o chamado" da minha restituição. Vozes antes caladas ou distantes, chegaram novamente aos meus ouvidos. Chego a me arrepiar com a sintonia que existe entre eu e meus eus. Queridos participantes da complexidade que sou, é com a respiração entrecortada e a fronte suada que anuncio: estou lá. AQUI! Gozemos juntos!

2 comentários:

  1. FALTA UM MÊS PARA MEUS 32 ANOS BEM APROVEITADOS E NEM TÃO FELIZES, MAS, MEUS!

    ResponderExcluir
  2. É bom voltar a si... intensamente.
    Adorei o post, belo uso das palavras ;)

    Ótimo final de semana pra ti, bjo!

    ResponderExcluir