quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mundanos Prazeres


Altamente erótica. Uma das poucas fantasias minhas. Escrever um blog que trate das baixezas humanas. Publicar na teia aquilo que penso enquanto o suor escorre das minhas têmporas. Indizível. Passa a dúvida das horas, indago o que eu vou lanchar, se as minhas curvas estão muito grandes, se baratas andaram pela cama. Entre cada uma dessas bobagens, o teu cheiro, a forma da tua boca, o peso do teu corpo, o toque da palma da tua mão e a cor dos teus olhos são o que eu não penso, são o que o momento me mostra.

Essas coisas que eu não controlo, as memórias que entram na minha tarde como um aríete, os serás e os senões... Estar em dúvida, ter medo, sorrir escondido.

Aquela coisa de ouvir uma canção e ter a infeliz impressão que aquilo foi escrito pra você: paixão é loucura que passa como um terremoto, com o tempo acalma...

Entrega. Isso que eu sinto. Lânguida, descabelada, suada, vermelha. Plena.

Apesar de não acontecer tantas vezes, de nem sempre ser igual.

Ter em quem me agarrar, por quem suspirar. Mundana. Ligeiramente ácida.

Um comentário:

  1. Fantástico!Conheço alguns textos de conteúdo erótico até muito bons,mas o teu é bem criativo!Diferente e interessante.Admiro quem consegue expressar sua fantasia de uma forma bem intensa e sem esbarrar no comum!Isso é bem importante.Olha:Continue assim!Te acho bem talentosa para tal!

    ResponderExcluir