sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bad Reputation


Posso saber o por quê da surpresa? Não me recordo de ter me apresentado com nenhum rótulo previsível para o mundo. Não tenho nenhuma responsabilidade se você criou expectativas sobre mim. Sou fiel, sou amorosa, sou prendada, sou inteligente. Vivo numa boa com as minhas experiências e não tenho nenhum problema em dizer que algumas convenções não se aplicam ao meu mundo particular. Aham, e funciona que é uma maravilha! Ao meu lado existe um homem MARAVILHOSO, com todas as maravilhas das imperfeições dele. Amo cada uma delas. Jamais poderia dividir a vida, a cama e algumas vezes, a escova de dentes com alguém que fosse convencional também. Ah, aposto que você ficou ainda mais surpreso. Nunca pôde imaginar que fôssemos um casal além do óbvio. Problema seu. Nossa felicidade nem sempre é exibida, pois o voyerismo não é tão legal quanto se pensa. Tem muita gente que torce o nariz por enxergar que o outro está feliz. Então, mantemos a nossa felicidade aparente só aos que não se aborrecem com ela. Não falo em sorte, destino, unidunitê. Foi caso pensado. Se não nos entendêssemos, não estaríamos juntos. As coisas entre nós nem sempre são uníssonas, são até dissonantes. Mas são respeitosas. Sempre. E o que não precisou ser dito, foi percebido.
Somos um casal movido pelo desejo em aproveitar a vida juntos. Não só colher, mas passar por todo o processo de plantar e cuidar.
Não existe uma maneira certa para estar casado. Nem única. Nem melhor. Para este casal tão peculiar, existe a maneira que funciona: juntos, sempre, cada um com sua loucura.

Eu fico rindo com o espanto que algumas coisas em mim causam em algumas pessoas desavisadas. Acontece sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário